MINHA EXPERIÊNCIA COM DEUS


MINHA EXPERIÊNCIA COM DEUS

Há muito tempo estava inquieto dentro de mim e por isso comecei a buscar do Senhor respostas às minhas necessidades pessoais e familiares.
Durante minhas orações e busca o Senhor concedeu-me muitas mensagens, as quais compartilhei convosco enviando sempre os slides. A mensagem sobre o perdão marcou muito, inclusive foi transmitida numa reunião de obreiros no Maanaim. A mensagem sobre o avivamento espiritual, sobre a Carta de Tiago, Banquete da unção, etc.
Uma de nossas irmãs teve a experiência de subir ao monte para orar, contou-me e pedi-lhe para provar da benção também.
Na primeira vez subi apenas eu, sem minha família. Lá neste monte onde muitos servos sobem e ficam várias horas em oração, recebi uma grande visitação do Senhor, pois Ele me falou de forma gloriosa nos dons e na palavra.
Ao chegar em casa contei à minha esposa e minhas filhas a minha experiência e elas ficaram maravilhadas.
Quando subi pela segunda vez levei minha família, Silvana, Kalina e Adna. Todos foram visitados pelo Senhor. Minhas filhas receberam um grande renovo e alegria do Espírito Santo.
Ao subirmos pela terceira vez (sempre às sextas-feiras). Estávamos orando e por volta das 20:00 horas, quando eu estava ajoelhado com minha filha Adna (12 anos), chorávamos juntos, Silvana pediu-me que olhasse para nossa frente, e qual não foi a minha surpresa quando diante de nós, há poucos metros estava um anjo do Senhor. Ele fazia uma ministração. De repente os outros irmãos começaram a vê-lo também. Uma de nossas irmãs perguntou: Vocês estão vendo o mesmo que eu? Ficamos todos cheios de temor, enquanto cantávamos o anjo do Senhor está passeando e outros louvores, a alegria era tanta que não há palavras que possam expressar. Uma irmã estendeu a mão e disse: A paz do Senhor! O anjo respondeu acenando com a mão direita. Passamos vários minutos desfrutando daquela presença angelical, até que ele subiu e desapareceu. Não tínhamos mais forças para nada, estávamos todos quebrantados e pasmos. Não tínhamos mais vontade de sair daquele monte, se pudéssemos ficaríamos ali a noite inteira orando ao Senhor.
A partir desta experiência nossas vidas ficaram transformadas, e vimos o reflexo imediato nas nossas vidas espirituais. Silvana passou a ler a palavra com mais intensidade e me procurava dizendo: Carlos, eu não sei o que está acontecendo, pois os meus olhos se abriram, eu estou tendo um entendimento da palavra como há muito não tinha. Minhas filhas, Kalina (15 anos) e Adna (12 anos) ficaram totalmente impactadas e como sempre foram ensinadas a orar e ler a palavra, o que aconteceu foi que elas passaram a fazer tudo com mais intensidade e alegria. O Senhor concedeu-me louvores, também a Kalina, e não parávamos mais de pensar nas nossas experiências.
Noutra vez que subimos o Senhor falou de forma clara e precisa sobre as minhas necessidades e concedeu-me várias respostas, aos anseios do meu coração. Aquilo que o Senhor falou para mim e para minha família foi de muita profundidade.
Sempre fui zeloso com as coisas do Senhor e não preciso perder tempo falando de mim mesmo, até porque os irmãos já me conhecem muito bem.
No dia 26.12.2009 (sábado), logo após a madrugada fui ao Maanaim fazer a limpeza, pois no domingo (27.12.2009) teríamos o batismo nas águas da nossa área (litoral norte). Comecei varrendo o templo, sozinho, pois não compareceu ninguém da nossa área. Os ungidos XXX e ZZZ estavam lá e juntos fizemos o trabalho de limpeza do Maanaim. Aproximadamente umas 10:00 horas chegaram uns irmãos de Jatiúca II, o Diácono YYY e outros servos. Como grande parte do trabalho já estava feito pedi que eles limpassem os banheiros masculinos e femininos.
Nesse ínterim chegaram ao Maanaim os pastores EEE, MMM, JJJ e TTT, estavam a minha procura para uma reunião.
Fomos para o galpão do refeitório e lá os companheiros apresentaram alguns assuntos ao meu respeito, quais sejam: Eu estava subindo ao monte para orar e estava chamando outros irmãos, estava pretendendo sair da igreja, e outras coisas mais. Quero externar a forma ética e respeitosa como fui tratado pelos companheiros. Declarei minhas experiências vividas e pedi que me falassem a procedência de tanta calúnia e difamação, coisa que já se tornou muito comum em nosso meio.
Inclusive lembrei outra situação semelhante quando no mês de junho. 2009 programamos um encontro com os jovens e adolescentes das igrejas de Jatiúca I, Stella Maris e Manoel Fontan, alugamos uma chácara e íamos num feriado proporcionar um momento de alegria para nossos filhos. Naqueles dias também fui procurado pelo Pr. TTT, pois já existiam denuncias de que iríamos fazer um piquenique, onde as senhoras iriam usar biquínis, etc., etc.
Deve existir alguém em nosso meio que tenha o mesmo atributo da onisciência de Deus, pois para saber das coisas antes mesmo que elas aconteçam, só realmente sendo onisciente.
Voltando a reunião com os pastores, disse-lhes que estava orando e pedindo uma benção do Senhor para minha vida. Os companheiros oraram por mim, e nos despedimos. Fiquei meditando muito na minha vida. E comecei a perceber que as vezes os caluniosos são atendidos com mais rapidez do que até mesmo eu como pastor.
No domingo (27.12.2009) fizemos o batismo nas águas, inclusive minha filha Kalina foi batizada.
Os dias foram passando e no dia 01.01.2010, feriado, subimos ao monte eu Silvana, Kalina, Adna e Luciane (minha cunhada). Antes de subir eu orei e disse: Senhor quero descer com uma resposta tua sobre minha vida e sobre minha continuidade na Igreja Maranata. Não precisa nem dizer, da benção que ali recebemos, oramos, cantamos, e o Senhor então deu-me a mais dura de todas as revelações: É para sair. Deu-me a palavra de Abraão: “Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para uma terra que eu te mostrarei”...Sê tu uma benção. Abençoarei aos que te abençoarem e amaldiçoarei aos que te amaldiçoarem”.
Não desejo esta experiência para ninguém. É muito dura.
Sendo assim, desci do monte já sabendo do meu destino.
Não interferi na experiência de ninguém. Silvana estava convicta, Kalina já tinha textos e mais textos que o Senhor havia lhe concedido, e inclusive ela tinha me dito: Painho, tudo que o Senhor tem mostrado já não é bastante para sabermos o que Ele tem para nossas vidas? É filha, respondi. Mas faltava a palavra final. Luciane pediu uma resposta do Senhor e recebeu e Adna também.
Deus é testemunha e os irmãos das minhas igrejas também de que não falei a ninguém disto tudo, nunca chamei ninguém para subir nem para descer monte, salvo quando tivemos a experiência de vermos o anjo, compartilhei com umas três pessoas, aquelas mais intimas.
No dia 02.01.2010 fui a reunião de pastores, a primeira do ano. E ainda, mesmo sabendo do que Deus tinha para minha vida, fui esperançoso de mudar de idéia. Ao chegar o assunto não era outro senão a convocação do PES para as reuniões do dia 01.01.2010, pela manha com crianças e adolescentes e a tarde com as senhoras, como eu não havia ido, não estava sabendo como tinha sido, achava apenas que fora uma benção. Pela manha foi transmitido o vídeo da aula sobre a criação que fora dada pela irmã SSS na Grande Evangelização do Mineirinho e a tarde uma palavra para as irmãs. Alguns pastores acharam que tal convocação foi de certa forma incomoda, por se tratar de um feriado, quando muitas pessoas acordam tarde, após as confraternizações e visitações aos familiares.
Quando saí da reunião, fiquei pensativo.
À noite levamos a mensagem especial do dia 02.01.2010. Do sábado para o domingo não dormi, passei a noite toda em claro. A noite mais terrível da minha vida. Pela manha fui orar e pedi a direção do Senhor para tudo e Ele deu-me. Senhor é para falar à igreja? É. Não permita que eles saibam pela boca de outros. Na escola dominical levei a palavra sobre Abrão, o texto que o Senhor já havia me dado. Falei do seu chamado, da forma como Deus exigiu dele a sua saída. Falei dos discípulos que também tiveram que sair do judaísmo diante do chamado do Senhor Jesus. Falei de Lutero que teve que sair da igreja católica, diante do chamado de Deus para a grande reforma da igreja. Falei da experiência dos missionários suecos Daniel Bergue e Gunar Vingren, que foram acolhidos por um pastor batista na cidade de Belém do Pará e após a experiência do batismo com o Espírito Santo, inclusive a irmã Celina, primeira brasileira a ser batizada pelo Espírito Santo. Daniel e Gunar tiveram que sair daquela congregação e juntamente com outros irmãos deram inicio a Assembléia de Deus. Retransmiti a experiência da década de 60 quando um grupo de irmãos integrantes da Igreja Presbiteriana começou a ter experiências diferentes, inclusive muito parecidas com a minha e de minha família, pois subiram ao monte para orarem, a vegetação pegou fogo, uma irmã pegou uma folha e colocou na bíblia. Quando chegou em casa seu esposo começou a brigar e pegou sua bíblia, e quando abriu-a as paginas estavam em chamas. Que experiência maravilhosa. Pois bem estes irmãos após este avivamento, não puderam ficar mais na Igreja Presbiteriana, tiveram que sair. Imagino que grande alvoroço não foi naqueles dias. Todos eram presbiterianos de nascimento. O que as pessoas falaram quantas criticas. Quanto desprezo. Foram chamados de doidos, Judas Iscariotes. Deixaram uma grande estrutura e começaram a se reunir debaixo das árvores. Que história maravilhosa. Mas eles estavam avivados e era isto o mais importante.
Os irmãos crêem que o que aconteceu com nossos irmãos que após esta notável experiência deram inicio a  Igreja Cristã Maranata, pode acontecer ainda hoje nos nossos dias?
Eles deram inicio a obra? Ou a obra de Deus já existia antes desta experiência?
Sair da Igreja Cristã Maranata significa sair da obra? A obra é a Igreja Cristã Maranata?
Se a obra é a Igreja Cristã Maranata, o que diremos dos outros servos de Deus que estão em outras igrejas evangélicas, servindo ao Senhor com fidelidade e alegria? Serão todos sentenciados a arder no fogo do inferno, porque não estão na Igreja Cristã Maranata?
O que poderíamos dizer das pessoas que residem em bairros, municípios, cidades, estados, países, becos, vielas, favelas, povoados, etc., etc., etc., onde por acaso não exista uma de nossas igrejas, o Espírito Santo não poderá convencê-las dos seus pecados e levá-las a uma experiência de salvação, já que a obra não está ali? A obra é uma igreja, ou um projeto eterno de Deus para salvar o homem?
Certa vez um pastor do Rio de Janeiro, veio dar uma aula no nosso Maanaim, quando ainda existiam professores presenciais, e ele conversou muito comigo e me disse: Muitas vezes alguns irmãos precisam sair de nossa igreja para poder ter uma experiência maior, coisa que as vezes eles não conseguirão no nosso meio.
Irmãos, amo profundamente nossa Igreja, e vou continuar amando-a, mas nunca estive nela achando que minha salvação está condicionada a isto. Lembrem-se das aulas dos seminários sobre o histórico da obra. A obra não é a Igreja Cristã Maranata, nem tampouco seu apelido. Obra é um projeto. É o projeto de Deus para o homem.
Finalizando, me converti aos dezenove anos de idade e durante quase vinte e cinco anos servi ao Senhor nesta igreja com muita alegria e dedicação até o último dia, sem mudar um milímetro dos meus sentimentos pela obra do Senhor.
Quando cheguei só tínhamos duas igrejas e tive a honra de participar da abertura de vários trabalhos, hoje todos são igrejas consolidadas se não estão cheias hoje, não foi assim no inicio, lembro-me dos trabalhos de Marechal Deodoro, Benedito Bentes, Farol, Pajuçara, e tantos outros.
Os mutirões no Maanaim de PE. Saudosas lembranças. Íamos com tanta alegria para trabalhar e só recebíamos pancadas. Mas era para o Senhor e por sua obra.
Certa vez depois de levar tanta pancada e receber tanta grosseria, pensei: Acho que preciso aprender a ser assim. Fiquei com uma inveja santa daquelas pessoas grossas. Ouvi uma voz a me falar: Olha rapaz, você ta pensando que é pra qualquer um. Ser grosso é um dom. Tem que nascer com ele. Isto não se pode aprender. Vá desistindo que você nunca será igual a eles.
Fiquei abatido, que decepção. Percebi que quanto mais as pessoas eram grossas, mais eram queridas e eu queria ser querido também, afinal de contas quem não quer.
Quando fui ser ordenado ao ministério da palavra, até chegar ao púlpito, fiz uma oração ao Senhor: Senhor não permita que eu seja com meus irmãos, como foram comigo. Ensina-me a amá-los, respeitá-los, entende-los e servi-los. Lembro-me daquele pequeno percurso que percorri enquanto as lagrimas caiam dos meus olhos.
Quero finalmente agradecer às três ligações e um e-mail dos meus companheiros de ministério que ao longo de todos estes anos foram os meus melhores amigos. É claro que esperava mais.
Reunimos-nos no sábado de manha, tomamos café juntos, recebi muitos abraços e desejos de feliz ano novo. Um dia depois tudo já mudou completamente. Realmente eu não poderia esperar muito, pois com Jesus também foi assim.
Mas dos irmãos, não. Foi diferente. Recebi inúmeros telefonemas, e-mail e mensagens. Ao menos eles demonstraram uma preocupação. Perguntaram como estávamos como está Silvana e as meninas? Rebanho é outra coisa não é irmãos? Parece que só ovelha tem sentimentos.
Quero dizer que continuo amando aos irmãos da mesma maneira e com a mesma intensidade.
Porque saí? Saí por um chamado de Deus para a minha vida.
A obra vai implementar uma velocidade que eu não iria alcançar, pois conheço minhas limitações. Sou um homem simples e de poucos recursos. Não quero atrapalhar o desenvolver desta obra.
Estamos nos reunindo eu e minha família como sempre, não deixei de crer em nada. O problema não foi descrença nas doutrinas, clamamos pelo sangue de Jesus, louvamos, consultamos ao Senhor, temos dons espirituais, etc. Minhas filhas estão alegres. Até aqui nos ajudou o Senhor.
Aos que nos ligam querendo saber o porquê, respondemos: Foi uma experiência nossa.
Ninguém é obrigado a fazer o que fizemos, sentir o que sentimos, ouvir o que ouvimos e nem ver o que nós vimos.
Só aconselho a que todos busquem ao Senhor enquanto se pode achar. Invocai-o enquanto está perto.
Desejo a todos, muitas experiências com o Senhor e que neste ano que ainda está nos seus primeiros dias possam todos receber mais e mais do Senhor.
Não admiro àqueles que ficam abastecendo a internet com difamações e criticas contra nossa igreja e nem contra nenhuma outra. Não esperem isto de mim. Aliás, não tenho tempo para isso, e nem tenho experiência com internet, a não ser a necessária para o dia a dia.
Aconselho aos irmãos que evitem muitas conversas, pois elas acabam chegando ao meu conhecimento e além de ficar triste, evidentemente que me irei sentir ofendido.
Lembra-se da palavra que o Senhor me concedeu? – Abençoarei aos que te abençoarem e AMALDIÇOAREI aos que te amaldiçoarem. Os que crêem nesta palavra digam amém!
Se não quiser orar por mim e por minha família, não tem problema, só não preciso de ninguém para falar nem bem nem mal de mim.
Lembre-se que estamos vivendo os dias da igreja de Laodicéa, ou seja, dos direitos do povo.
É claro que as igrejas precisam ser vacinadas, dirá alguém. Mas contra que vírus. Contra o vírus do avivamento? Vocês querem impedir o Senhor de avivar o seu povo.
O Senhor haverá de trazer um grande avivamento a sua igreja e ninguém poderá impedir.
Desde que passei a me reunir com minha família e mais alguns irmãos, não tenho feito nada para atrapalhar a igreja do Senhor, não saí com mágoa, nem falando mal, assentei no coração não feri ao Espírito Santo, nem com palavras nem com atitudes. Não estimulei ninguém a sair, não liguei para ninguém, nem enviei e-mail, estou exercendo meu direito constitucional de liberdade de culto e este direito ninguém pode me tirar.
Mensagens do tipo: A fonte secou. O Senhor tem nos dado tudo nesta obra, não precisamos sair para buscar nada lá fora. O banquete de Adonias. Onde está o ato de justiça do Senhor nestas mensagens? Os dons concorreram para isto?  Se é para me atingir, como conseguirão, já que eu não estou lá para ouvir? É porque sabem que alguém virá me contar?
É esta recompensa que mereço, por tantos anos de dedicação a nossa igreja?
Vocês acham que estão dando bom exemplo ao rebanho fazendo isto?
Quando vocês fazem isto, estão apenas mostrando o que um membro passará quando sair por algum motivo da igreja, mesmo quando este motivo não seja nada que cause escândalo a obra do Senhor.
Estarão mostrando também que em nossa igreja não trabalhamos com a possibilidade de ninguém sair de onde estamos para nenhuma outra igreja, trabalhamos apenas com a possibilidade de alguém de outra igreja vir para a nossa.
Convido a todos a orarem nesta hora.
- Senhor nosso Deus e nosso Pai, clamamos pelo poder que há no sangue remidor do Senhor Jesus.  Venha nesta hora nos libertar de todos os nossos pecados e de todos pensamentos que são contrários a tua vontade. Repreende a opressão, a enfermidade e a violência, e aviva a tua obra em nossos corações. Perdoa-nos meu Pai, se em algo erramos, falhamos e possamos ter entristecido ao teu Espírito Santo. Não permitas que venhamos a te entristecer com nossas ações e reações. Tenha misericórdia das nossas vidas. Senhor nesta hora levantamos um clamor em favor de todos os teus servos pastores e ungidos, para que tu venhas abençoar seus lares, as esposas, os filhos, seus trabalhos, clamamos por aqueles que não conseguiram reter em nossa igreja seus próprios filhos. Senhor o que faltou; onde erramos? Porque alguns tiveram que sair deste convívio familiar para servir ao Senhor em outras igrejas? Clamamos também meu Pai pelas esposas dos teus servos. Pai concede a tua benção. Tu sabes Senhor a luta que alguns enfrentam nos seus lares. Pai são ministros do Senhor, precisam de um lar equilibrado e estruturado para dar exemplo ao rebanho. Senhor quantas esposas amarguradas e entristecidas, o que está faltando Senhor? Clamamos pelos filhos dos teus servos que estão desviados dos teus caminhos, opera a tua benção trazendo-os de volta a casa do Pai. Clamamos por aqueles que estão desorientados, sem rumo. Clamamos pelos adolescentes, Senhor, que ficam até altas horas da noite navegando na internet e nunca tiveram como as minhas filhas a oportunidade de subirem ao monte, nem que este monte seja a própria casa, ou quem sabe até Senhor no culto no lar nas sextas-feiras, tu fazeres o que fizeste com minha filha batizando-a com o Espírito Santo. Levantamos também um clamor por todos os teus servos diáconos e obreiros que assistem diariamente na casa do Senhor. Opera nas suas vidas espirituais, abençoando suas famílias e seus trabalhos. Clamamos pelas professoras de crianças, intermediários e adolescentes para que tua graça esteja sobre as mesmas, pois tu sabes o desejo que elas têm de te servir. Abençoa o trabalho de senhoras, as reuniões aos sábados, opera bênçãos novas neste ano. Por fim Senhor clamamos pelas igrejas, e perguntamos, por que meu Pai, estão tão vazias, o teu povo abatido? Clamamos porque não temos a quem recorrer Senhor. Socorre-nos nesta hora, não nos desampara. Retira de nós o opróbrio, a vergonha o abatimento, a humilhação. E em lugar disto dá-nos a alegria do teu Espírito.   Que venhamos a pregar o que vivemos e vivermos o que pregamos. Senhor recebe nossa oração, pois oramos em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!
Deus nos abençoe e até a próxima oportunidade.
Pr. José Carlos dos Santos

RELAÇÃO DE E-MAILS RECEBIDOS
_____________________________________________________________________________

APDSJ!

PRIMEIRAMENTE FIQUEI UM POUCO TRISTE COM SUA SAÍDA, MAS POR OUTRO LADO FICO ALEGRE EM SABER QUE FOI UMA EXPERIENCIA COM DEUS, POIS SEI, SE DEUS TEM PROPÓSITO NESTE NEGÓCIO ELE VAI ADIANTE.

PR. CARLOS, SÓ TENHO A AGRADECER PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É, E TAMBEM COMO SERVO DE DEUS POR SER TÃO DEDICADO Á OBRA DE DEUS, POIS O POUCO TEMPO QUE PASSEI CONTIGO, LÁ EM PARIPUEIRA E TAMBEM EM ALGUNS EVENTOS DA IGREJA PUDE PERCEBER A BÊNÇÃO QUE ÉS.

O QUE DESEJO É QUE NESSA NOVA ETAPA DA SUA VIDA, VC CONTINUE NESTA MESMA DEDICAÇÃO E QUE AS DOUTRINAS CONTIDAS NA PALAVRA DE DEUS SEJA SEU GUIA.

QUE TE ABENÇOE MUITO!
O SENHOR SEMPRE SERÁ O NOSSO AMIGO, IRMÃO EM CRISTO ETC. ETC. FALO ESTAS PALAVRAS COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, MAS NÃO PERDIR UM IRMÃO E NEM UM PASTOR, POIS CONTINUA SENDO O MESMO PARA NÓS. TUDO DE BOM PARA VC E SUA FAMILIA. AMEM.

UM GRANDE ABRAÇO DE SEUS QUERIDOS

HÁ AMIGOS MAIS CHEGADOS DO IRMÃOS.
.................................................................................................................................
Pastor,
 APSJ. Tive a oportunidade de ler seu e-mail. E só tenho a agradecer a gentileza e a preocupação que o senhor teve em dividir sua experiência com todos nós. Acredito que a Obra do Senhor Jesus é muito maior do que possamos supor ou imaginar. Tenho 21 anos e quero ter muitas experiências com o Senhor Jesus. E muitas vezes obedecer é a melhor forma de vivenciar cada uma delas. Fico feliz porque o pastor pode ter esta grande experiência com o Senhor Jesus. Enviei este e-mail para o pastor porque sou batizada na Maranata a 4 anos e desde que conversei com irmãos de outras igrejas que foram ao monte, senti uma grande vontade e inquietação no meu coração de também ir. Mas nunca tive a oportunidade. E gostaria que se o pastor fosse com irmãos para o monte ir também. Que Deus abençoe o pastor e toda a sua família. 
 Atenciosamente,
.............................................................................................................................................     

APDS.
Sou XXXX o irmão me conhece mas não lembra de mim, pois morei defronte ao irmão na Jatiúca, quando eu ainda não era servo de Deus.
Deus mandou Abraão sair de onde ele vivia para um outro lugar, pois alí onde Abraão estava era impossível Deus lhe abençoar, e Abraão entendeu  que Deus não estava naquele lugar.
Aqueles irmãos sairam da igreja presbiteriana para da início a igreja cristã maranata, porque eles viram que Deus não operava naquele lugar, pois se estivessem satisfeitos com a operação de Deus alí eles não teriam saído de uma estrutura já pronta para eles evangelizarem, para começar em  um utro lugar com gandes dificuldades.
O que eu entendo até o momento é que, para o irmão Deus não opera neste lugar, pois se o irmão estivece satisfeito com a operação de Deus alí não teria saído. Pois foi buscando a Deus fora deste corpo (igreja maranata), que o irmão conseguiu as reposta que esperava de Deus para sua vida e da sua família. E se Deus lhe disse: sai deste lugar é porque Deus não estaria neste lugar. Espero que entenda as minhas indagações.
.................................................................................................................................
APDSJ,
Pastor Carlos, estou maravilhado com tudo que está acontecendo na minha vida, a XXX está esncantanda com o culto, el recebeu um renovo muito grande do Senhor, na volta pra casa só falava do culto, que desde o começo estava sentindo a presença do Senhor, até a XXXX chorou no culto, que maravilha, eu tava com saudade d primeiro amor , logo quando comecei visitar a igreja cristã maranata, há meu irmão quantas coisas foram deixadas para tras por causa desta tecnologia, aulas presenciais onde o pastor falava olho a olho, que saudade, hoje quando estava lendo um e-mail seu, eu falei pra XXX quato estava triste por não poder subir o monte, então me veio uma voz e disse: coloca o louvor deixa-me horar aos teus´pés, quando coloquei o lovou fui visitado pelo Senhor e comeceia chorar, e a XXXX do meu lado, eu falava que o irmao Carlos estava orando no monte pela vida eo Senhor me visitando, foi uma bênção pra minha vida, então decidi ir fazer uma visita hoje a noite, e na visita todos recebeu uma bênção.
Que o Senhor te abençoe.
.................................................................................................................................
Pr. Carlos
Eu e XXX entendemos tudo o que o sr. e sua família estão passando. Mas tenha certeza que é para a continuidade do seu crescimento. Desde pequena Deus sempre me abriu os olhos e alcancei um entendimento que o guardei comigo, pois observava muita coisa errada, situações que Deus não se fazia presente mas sim, a vontade humana e o homem ainda dizia que vinha de Deus!( observe que eu era criança,mas já via tudo isso). Muita gente comentava sobre mim, pois eu naum era como minha irmã, tão assídua e participativa nas atividades da igreja, mas isso porque eu sabia das minhas limitações e não queria me entristecer ainda mais com certas coisas, principalmente com as cobranças. Sempre dizia aos pastores que passavam pelo XX que para mim bastava estar sentadinha tocando o teclado ou o acordeon do Senhor, louvando a Deus com sinceridade de coração, pois alí eu sabia que ninguém poderia mexer comigo nem me impedir de louvar a Deus com toda a minha alma, sem cobranças. Tudo o que faço é por amor ao Nosso Deus e assim Ele sempre me abençoou. Sempre com respeito aos meus pais nunca apresentei minha opinião, o que o Senhor estava me mostrando, pois eu sabia que a experiência era individual, e o sr. conhece nossa família e sabe como nós somos, mas até nós não escapamos das cobranças e calúnias, o que tem sido muito freqüente nesta igreja há muito tempo e as pessoas caluniosas são as mais ouvidas.
         Tenho observado que meus pais não estão bem, isso é de saúde e tudo mais, estão tristes e sei o por quê! Mas continuo orando por eles!
         Fui crescendo e sempre sendo uma serva temente ao Senhor, orando e pedindo uma direção para a minha vida. Tive a primeira visão celestial aos 9 anos de idade, experiências e sonhos maravilhosos com a volta de Jesus. Quando eu e XXX casamos, continuávamos assíduos na igreja e usados por Deus, chegávamos cansados do trabalho e as pregações não eram diferentes senão cobranças! Fomos perseguidos e seguidos e não sei como isso era levado á comissão de pastores, mas concerteza quem era a luta éramos nós! Já estávamos sufocados e não dormíamos direito. Desde que casei, quase não visitava meus pais, por contas das atividades da ig. mas como sempre o Senhor me alertando que isso não vinha Dele. Mas estávamos nos afastando cada dia mais de nossas famílias. Durante essa triste fase o Senhor me deu um sonho: que o pr.***** chegava em nossa casa e queria desarrumar tudo, colocar os moveis onde ele queria e eu dizia que quem tinha nos dado tudo foi o Senhor e que deveria estar tudo no lugar onde eu e XXX tinhamos colocado, pois contruimos tudo o que temos com a ajuda de Deus! Com isso, fizemos nossa decisão.
         Hoje estamos servindo ao Senhor na XXX do XXX e na primeira semana ficamos sabendo que as senhoras estavam orando por novas vidas para o Ministério de Louvor, foi quando eu e XXX chegamos e alí foi mais uma confirmação de Deus para as nossa vidas, fora durante o culto, no qual senti Deus falar e fiquei calada e ao mesmo tempo Deus falava com XXX confirmando o Seu chamado. XXX toca contra-baixo e eu teclado e voz. O Senhor está operando maravilhas em nosso meio, estamos muito felizes por estar num lugar onde estamos nos sentindo bem espiritulmente e mentalmente! Deus tem nos usado c poder e a cada dia nos surpreendemos com as bênçãos que recebemos, também em nosso casamento. A Obra de Deus está em nossas vidas, não nas congregações! Quando Jesus voltar ele levará aquele que está em comunhao com Ele, pode ser de qualquer igreja!
         Pr, sei que o sr tem recebido muitos e-mails, pois o sr. é muito amado por todos nós. Painho e mainha sempre nos diz que o sr sempre perguntava por nós no Maanaim. Agradecemos e muuito a sua atenção e não sabíamos que éramos tão queridos. Mas ficamos muito felizes porque sabemos que o motivo do sr perguntar por nós não é com o objetivo de saber "como estamos" fora da Maranata (como a maioria das pessoas e pastores da ig) e sim por sentir nossa falta e saudades, pois sabemos que é um sentimento sincero!
Não quero tomar muito o seu tempo, mas falar que o sr é um valente e que não se importe com o que as pessoas pensem ou falam (era minha principal preocupação. A filha da irmã XXX, professora de crianças do Maanaim, filha do diácono XXX saiu da Obra!!!!como dizem né?)Mas o Senhor tem nos ensinado que SOMOS LIVRES!!!!! Livres para adorá-lo mediante a Sua Palavra, com ordem e descência! Puros de coração!!!! O Senhor não nos ensina a ser brutos, nem amar com cobranças. O Senhor diz que devemos amar uns aos outros "COMO EU VOS AMEI!" Ele não nos amou com cobranças, repreenções, difamações, nem com indiferenças. Sempre nos ama com carinho, nos segura em Seus braços, nos consola, pois é um AMOR INCONDICIONAL!! As pessoas deveriam aprender isso!
         Só sei pastor, que a volta de Jesus está perto e todos nós prestaremos conta do que fizemos aos nossos irmãos! O Senhor confirmou para todos em Sua Palavra: "Abençoarei aos que te abençoarem e amaldiçoarei aos que te amaldiçoam!"
         Eu e XXX sentimos muita saudade do sr. e agora lembrei de um dia lá no Maanaim, quando o sr. viu nossas alianças e perguntou se tínhamos deixado ouro para os outros jovens também! kkkkkk!
         Mas é isso, desejamos muita felicidade para o sr e sua linda família. Que Deus nos abençoe sempre!
A Paz do Senhor Jesus!
Um grande abraço.
.................................................................................................................................
Amém, amém.
retificando:( Satanás vai sempre tentar impedir que os planos e propósitos do Eterno em nossas vidas sucumbam.)

ELE VAI TENTAR SUCUMBIR OS PLANOS E OS PROPÓSITOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.

No amor e na dependência  dEle, o Eterno de Israel.
Pr. Carlos,

Que benção maravilhosa o culto de ontem! Hoje, tive a confirmação do propósito do Senhor para AVIVAR o seu povo, quando relatei para a minha filha Heloísa a sua experiência e vi lagrimas em seus olhos! O Espírito Santo de Deus está movendo os corações dos que estão afastados da sua presença! Aleluia! Que esta experiência também possa tocar o coração de muitos que conhecem a palavra de Deus e têm desprezado o mistério glorioso do seu falar.

Saudações fraternais em Cristo Jesus.

XXXX
.........................................................................................................................................................

Pastor Carlos,

assim que recebi o e-mail mostrei para os meus pais... eles também estimam e tem muita consideração pelo senhor... e ficaram maravilhados com a experiência que o senhor e sua família tiveram...

também estamos com saudades...

Manda beijo para Silvana e as meninas...

A Paz do Senhor Jesus...

Atenciosamente,

XXXX
.................................................................................................................................

Pr. Carlos,
recebi  seus e-mails não sei como. mas foi de Deus.
Estou pasma com que os homens estão fazendo com o EVANGELHO do SENHOR.
Qual é sua Igreja?
Queremos fazer um visita.
Onde é mesmo o MONTE?
.................................................................................................................................

Pr. Carlos,
Nós moramos em Jaboatão dos Guararapes,Pe. Fica um pouquinho distante de ti.
Estou buscando em oração uma maneira de servir ao "SENHOR JESUS" Preciso servi ao "SENHOR",sem precisar de vínculo congregacional.
Ora por nós.
estou "indo"  à igreja Episcopal,meu irmão foi consagrado Pastor,nós estamos dando uma força,mas definitivamente não é minha "praia,espero que também não seja do meu marido.
Ora por nós. Eu e o Bené, nossos filhos.
Me abençoa...
Fica com DEUS,ELE TE AMA.
Em CRISTO.
.................................................................................................................................

Querido e amado Pastor Carlos,

Também fui vitima de algumas humilhações na ICM, mas nem por isso desisti da caminhada com o meu Senhor, sempre busquei na minha vida o algo mais, naquilo que o Senhor Jesus tinha e tem para a minha vida.

Estava meditando nos último acontecimentos que aconteceram na ICM, tendo seu ponto mais terrível foi o que o XXX fez com o próprio companheiro o XXX, acho que foi nesse ponto que começamos a nos perder ou até mesmo sair daquilo que o Senhor requer de nossas vidas.

Lembra qdo procurei o senhor para falar sobre a XXX e do que conversarmos? Faltou um detalhe a lhe falar, ela procurou o Pr XXX na época e o mesmo falou para ela e disse que EU NÃO TINHA MAIS JEITO que ela mim ESQUECESSE, e fico pensando como ele pode mim ver do púlpito sentado na Igreja onde ele pastoreia? O Senhor tem algo para a minha vida e VOU seguir aquilo que Deus tem colocado em meu coração, não sou homem de banco de Igreja, sou homem de batalha de linha de frente, de dizer que Jesus é o SENHOR, estou angustiado, amargurado, triste, decepcionado, para melhor entendimento estou triste com algumas atitudes, de ouvir falar daquilo que NÃO SE VIVE, de DICURSOS bonitos.

Não quero ser um boneco nas mãos de HOMENS, quero ser como Jacó, Davi, Pedro, Sansão, que Deus lhe abençõe como também a sua família.

Um forte abraço.

XXX
.................................................................................................................................

Pr. Carlos
Como é o nome da sua esposa?
Será que podemos manter contato?
O nome do meu marido é XXX meus filhos, XXX (30) é o mais velho e o XXX(11) é o nosso caçula.
Deixo para sua meditação Jeremias 29:11.
Fica com Deus.

.................................................................................................................................
Meu querido irmão
ao receber este email hj e abri-lo as 09:17, glorifique ao Senhor é que quando acontece algo assim ouvimos muita coisa né?
mais a verdade tira as dúvidas e perguntas dos nossos corações,
acredite que em nenhum momento pensei que o senhor estivesse louco ou coisa parecida, pois conheço o seu propósito com Deus por alguns momentos lendo ele, lembrei-me de tudo o que vivi ao seu lado
igreja de XXX, tantas experiências vivi, sem entender ainda o que Deus queria de mim, aprendi com vc carlosinho
a servi ao senhor nesta obra.
Me lembro como hj quando preparavamos a madrugada na igrejinha da XXX e o senhor revelou pela primeira vez que
queria me usar para dirigir a madrugada, então vc falou : quem vai dirigir a madrugada é a nova membro do grupo de louvor e apontou pra mim, nossa que maravilha todas as vitôrias, que tivemos naquela igreja,jovens que faziam tudo com tanto amor!!!!!
É vejo que hj já não é igual....uma pena!
só quero lhe dizer meu pastor que o meu amor por vc é o mesmo, espero ter sempre contato viu?
já nos viamos tão pouco né?
vou continuar sim orando pela sua família, não vejo motivos pra não continuar.

o Senhor é muuuuito especial na minha vida viu?
sempre que eu precisar conversar com um amigo lembrarei do senhor.
um abraço em todos ai
XXXX

.................................................................................................
Que Deus possa abençoar esta familia maravilhosa, estamos com saudade, um abraço da minha familia, e não esqueça que somos amigos.

XXX
.................................................................................................................................

Apdsj meu querido irmão em cristo ,pr carlos!!!Queria primeiramente dizer que sempre tive uma grande admiração por vc,pois desde o primeiro momento quando tivemos a oportunidade do irmão está a frente da nossa igreja de arapiraca, já notei  a forte maneira como o espirito santo de Deus, usa o irmão sendo nas orientações a igreja como também na pregação,sempre tendo revelaçoes pronfundas da parte do senhor para com o seu povo. E lembro q na ultima pregaçao, o irmão falou algo bem interessante, que o espirito santo atua onde se dá  lugar para q ele opere,pois a obra do senhor está dentro de nós e nao em templos fisicos feito por mãos humanas,muitas das vezes os homens acabam formalizando demais,estabelecendo padrões humanos que são bons até tratando-se do plano fisico,mas entendo perfeitamente que o nosso Deus pra atuar nao precisa de nenhuma dessas coisas,pois quem manda na "Obra" é o espirito santo e não homem algum.Continuarei servindo ao senhor com os conceitos espirituais que estão no meu coração e jamais me deixando influenciar por qualquer atitude ''religiosa'' que possa surgir.Desejo do fundo do meu coração grandes experiencias com o senhor para o irmão e toda a sua familia e grandes vitórias nessa nova etapa dessa maravilhosa caminhada nossa rumo a eternidade.Saiba que minha estima pelo irmão aumentou ainda mais depois dessa atitude corajosa regrada pela direção do espirito santo.Um grande abraço do seu irmão em cristo ,que apesar de jovem aprendeu muitas coisas preciosas com o irmão.Fico feliz pois tenho a certeza que o senhor está com o irmão em todas as decisões tomadas,pois és realmente um valorozo servo do senhor.           

 Um forte abraço pra vc e toda a sua familia e que o Senhor esteja conosco nos sustendo na sua Obra verdadeira e perfeita que é imune à razão humana. Apdsj
..................................................................................................................................


Querido Pastor Carlinho, a Paz do Senhor Jesus.
        O irmão não lembra de mim, pois já estou em outra igreja ha um ano e meio. Eu trabalhava na equipe da segurança do manain e congragava na igreja do teotonio lá na serraria sob a responsabilidade do Pastor XXX. Eu servi ao Senhor durante 12 anos na maranata com muito amor a obra de Deus e ao irmaos, fui batizado nas aguas e no espríto santo, levantado obreiro na igreja da serraria, deois fui p/ o XXX onde passei um ano sendo auxiliar do diacono dirigente do trabalho, depois voltei p/ XXX e após um ano e meio fui p/ o XXX na abertura do trabalho onde fikei por 4 anos e meio, até quando sai de lá e fui p/ a assembleia onde permaneço até hj e não pretendo sair de lá.
     Querido Pastor, eu tinha o segundo casamento e foi uma luta quando me comunicaram que não poderia mais ir ao pulpito, fikei muito abalado, mas busquei do Senhor uma resposta, Ele me confortou e prossegui na caminhada. Mas paralelo a isso, eu passava por dificuldades de todo tipo no lar c/ minha esposa  e as filhas dela (minhas enteadas) sempre comunicava ao meu pastor sobre a situação, passei quase 03 (tres) anos nessa peleja e nada de solução, estava sendo escravizado pelos meus proprios familiares, eu ficana nervoso, não me sentia bem em casa, a esposa era aposentada e só fazia os gostos das filhas e só eu trabalhava, resultado, não aguentei, me separei em outubro/2009.
       Com a separação eu perdi as funções que ainda tinha, mas o ke me marcou foi a forma que me  vieram comunicar, estava trabalhando no manaim era um sabado, quando a tardinha veio um pastor até onde eu estava e disse "houve uma reuniao c/ o pastor XXX, e vc não trabalha mais na equipe de segurança, pode ir p/ casa", não deixaram nem terminar o dia. Fiquei c/ uma angustia muito grande, mesmo já esperando essa noticia. Apenas o irmão XXX foi quem conversou comigo na tentativa de minimizar esse sofrimento e me orientar como prosseguir dali em diante.
      Depois disso, fui p/ a igreja das XXX e tbm era o pastor XXX, passei ali uns 06 meses até começar a visitar outras denominações, foi quando encontrei a Assembleia de Deus da Missao onde me identifiquei, e como já tinha feito um propósito c/ Deus, Ele confirmou que ali era o lugar onde eu iria servi-lo. Fui bem recebido, gostei do local e comecei a servir a Deus naquela congregação até hj. Após um ano e meio da separação, me casei novamete c/ uma mulher de Deus a qual tinha perguntado a Ele se era realmente a pessoa escolhida p/ mim e Ele nos abençuou de uma forma maravilhosa. Após o casamento comecei trabalhar na portaria, fui levantado obreiro, e hj sou tbm professor de escola biblica e diretor de patrimonio da igreja e me sinto muito feliz, graças a Deus.
       Amado pastor, não fikei c/ magoa de ninguem da maranata apesar de ter ficado muito tempo sem atividade, eu sentia uma necessidade, era como tivesse faltando algo no coração, fui encostado, mas apesar de tudo continuo amando todos eles sem exceção. Tbm descobri que a obra de Deus não é só a maranata, mas ela estar em nossos corações, e existem muitas igrejas que realiza esta obra.
       Eu entendi que o qerido pastor foi avivado e c/ isso houve a necessidade de sair p/ outro campo e produzir os frutos p/ Deus, amém meu irmão, se foi Deus que falou c/ vc vá em frente pq Ele é poderoso p/ te sustentar c/ mao forte e as suas promessas irão se cumprir e satanás não pode destrui-las. Entenda que seu tempo na maranata acabou, assim como Ele fez c/ Abraão, c/ Moises, não te preocupa que o nosso Deus é e continuará sendo com vc e c/ toda sua familia. Mas a forma que o irmao foi interrogado pelos pastores seus companheiros é que choca a todos nós, eles vão logo acusando sem primeiro perguntar, isso é que dói.

        Deus te abençoe grandemente e te faça um intrumento em suas mãos nessa nova caminhada. Amém!
  
        XXX
.........................................................................................................................................................





Amado Pastor,

Quero que conte comigo e saiba que pra mim tambem foi dificil, lembro de todos os nossos encontros e reuniões GL, tenha a certeza de que o melhor de Deus aida esta por vir na sua vida. 

Fica na paz do Senhor Jesus! 

XXX
.................................................................................................................................
Pr. Carlinhos,
APDSJ!
Li sua experiência na integra, fiquei muito emocionado por lembrar-me das minhas em XXX (grupo de jovem XXX) e 1993, (Igreja Cristã Maranata XXX e XXX), quando o Senhor sinalizou o meu trajeto.
Creio em tudo o que vicê descreveu e fico ansioso por ter este avivamento tão esperado, estou em XX a trabalho, como você bam sabe, aqui tenho tido difilcudade em ir à igreja por força do meu trabalho, porém fui aceito como diácono e estou auxiliando o Pr. XX na igraja de XXX, tecnicamente estou bem.
Porém, pessoalmente, estou me sentindo o homem mais carente de toda a Igreja, longe da família por causa de um plano de saúde para a esposa, sinto-me um prisioneiro das minhas necessidades pessoais, porém o Senhor Jesus tem me amparado.
Nós, eu e minha família somos gratos pela grande experiência que tivemos quando o senhor estava à frente da Igreja da XXX, e atendendo uma revelação do nosso Senhor, você orou com imposição de mãos pela minha esposa e ali tivemos aquela grande experiência do poder de Deus operando a cura da dor de cabeça crônica da minha esposa, nós lhe amamos por que você é parte das muitas experiência na minha família.
Ore por mim para que o nosso Senhor venha me conduzir ao reavivamento tão esperado por mim e minha casa, só Jesus para nos ajudar, ore por mim.
Agradeço,
Amem!
APDSJ
XXX
.................................................................................................................................




A paz do Senhor,

Pastor Carlos não sei se lembra de mim, estou na igreja de XXX, mas conheci Jesus no trabalho do XXX quando o senhor
e o XXX estavam a frente, na garagem de uma irmã. Foi quando me falaram de uma Obra que até então pensava que era a
Igreja Cristã Maranata mas o Espírito Santo foi abrindo os meus olhos e fui entendendo a profundidade desta Obra que não está
limitada a um nome e nem a quatro paredes.
Fiquei surpreso em saber que um Pastor da Maranata estivesse sentindo o mesmo que estou sentindo a muito tempo, só não tive
ainda a coragem de fazer o que o senhor fez, por pensar que era algo da minha cabeça.
Ao ler a tua explicação fiquei muito emocionado por ser a minha vontade também de ter algo novo de Deus e acredito que o
Senhor não tem apenas uma função para a minha vida, não quero viver limitado pelos homens gostaria de ter a mesma
experiência que você tem.
Acredito que o Senhor está contigo varão valoroso.
Gostaria de ter a honra de subir ao monte com vocês, quando será a próxima vez?
Fico no aguardo.

Um abraço.

A paz do Senhor.
.................................................................................................................................
Carlos,

    É lamentável que alguns irmãos, por absoluto sectarismo ou falta de sabedoria espiritual, mudam o tratamento com outros que deixam de fazer parte da sua denominação ou grupo religioso. Alteram o tratamento de irmão para amigo, e se negam a saudar com a paz do Senhor Jesus.
    Se este comportamento é pessoal - sendo uma demonstração cristalina de falta de amor, é perdoável; porém se este é o ensino da denominação para com aqueles que se afastam dela, trata-se de algo inadimissível para cristãos.
    O fato de discordar de dogmas e rituais denominacionais, não nos tornam excluídos do Reino dos céus, pois assim, quem seria o árbitro para efetivar tal julgamento? Pois a Igreja do Senhor Jesus tem cerca de 2.000 anos, e não surgiu apenas a 40 anos, senão as portas do inferno teriam prevalecido durante todo esse intervalo.
    Deus se revela aqueles que os buscam de todo o coração e não apenas a uma denominação. A arrogância espiritual precede a ruina, pois Deus resiste aos soberbos.

Sds.

XXX
.................................................................................................................................

APSJ,
Pastor Carlos eu falei pra o Ungido XXX que estava me afastando da igreja e o mesmo perguntou se eu estava com o Pastor Carlos, respondi que sim e que recebi um renovo pois esse renovo desde que retornei pra igreja cristã maranata não tinha recebido, quando a XXX foi pra o culto de segunda feira o XXX flar durante o culto que se o Senhor está falando na igreja maranta o lugar certo era alí.Depois que terminou o culto ele procurou a XXX pra comentar a minha saida e XXX disse para o mesmo que me viu tão renovada como está me vendo bem como a XXX que começou a ler mais a bíblia e orar mais e que quando fizer uma visita pode até ficar por lá. Pastor Carlos ore muito pra que o Senhor me mais estrututa e fé. apsj.
atenciosamente ,



Pr Carlos,  aqui é a XXX irmã da XXX, eu so tenho qui agradeçer ao senhor , pela assistência que você me deu, pelos ensinos que ficaram gravados em minha memoria.
 Tenho você como um servo valente e dedicado a obra do Senhor . Continue olhando para o alto de onde vem a salvação pois o nosso objetivo é a eternidade.
 Sei que o Senhor tem muitas experiências a lhe dar e eu teria um enorme prazer em quando nos encontrarmos dividirmos as nossas experiêencias com o senhor. 
Bejios para sua familia
                                                                                                                                               A paz do Senhor meu irmão.
..........................................................................................................
A paz do Senhor Jesus.
Meu irmão em Cristo pastor Carlos, estou precisando viver essa experiência que o irmão está vivendo com o Senhor, já falei pra XXX que não estou nada satisfeito com os maranatas, pois a igreja da XXX está vazia, as ovelhas não aguenta levar tanta pancada na cabeça e os irmãos correram, fugiram em busca de socorro, porque só sobem no pulpito para fazerem cobrança. estão cobrando até o ser voluntário, saimos dos nossos lares para ouvir o Senhor falar, muitas vezes cansados do trabalho, exausto, e quando chegamos lá só cobrança, eu em particular não aguento mais, parei, vou a igreja de vem em quando, me diga a onde fica  este monte que eu preciso ouvir o Senhor falar, pois estou quase morrendo, sei que o projeto de Deus, não está rsumido na igreja cristã maranata, mas naquele que reconhecer que Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e está sentado à direita de Deus Pai, preciso de um renovo.

Continuo sendo seu amigo, e pode contar comigo naquilo que precisar.

Atenciosamete,

XXXX
.................................................................................................................................

Estou a trabalho no Sudoeste XXX e acabei de ler seu e-mail. Acredito sempre que qualquer rompimento trás dores para ambos os lados. Mas quando é a hora, é a hora! Existe vida após a morte e após a maranata também. Certro dia fomos a Igreja de XXX (Eu e XXX) procurar o XXX e escutei um parte da pregação que você estava fazendo. Não era uma pregação maranata, e tenha isso como algo bom. Você é parte de meu chamado com a música. Você me ensinou a tocar 'Se isso não for amor...' no violão. rsrs. Estamos aqui para qualquer coisa que precise. Seu ministério não acaba aqui!
A paz pastor!

XXX
.................................................................................................................................

A Paz do Sr Jesus,

Pastor Carlos... qro dizer q nunca fui uma pessoa de acreditar naquilo que as pessoas falam, mas sim através dos atos e atitudes q as pessoas têm, procurar conhecê-las... jamais julgá-las, pois isso não cabe a mim, e sim ao nosso Sr, q é o JUSTO Juiz...

fico maravilhada em, agora, conhecer a experiência q não apenas o sr, mas toda a sua família desfrutou e desfruta até hj... é algo maravilhoso, único e usando a sua palavra indescritível...

fiquei extremamente feliz em saber q todos estão bem e felizes... pois qndo fiquei sabendo a minha preocupação não foi o porquê q o Pastor não está na denominação, mas em como estavam todos... pois imagino o quanto foi dolorido tomar esta decisão... não fiquei preocupada, pois como meu Pastor, pude conhecê-lo por pouco tempo... mas mesmo nesse pouco tempo percebi q serve ao Senhor, não apenas o sr, mas toda a sua família... e sei q jamais tomaria esta decisão sem a orientação do Sr... 

Pastor, gostaria de compartilhar com o sr a minha experiência, ou melhor, a busca por uma experiência:

eu nasci em uma família extremamente católica... falarei um pouco da minha infância... minha mãe engravidou e se casou c meu pai... eles eram novos 23 anos e não estavam preparados para a responsabilidade de construírem um lar... logo, separaram-se 3 anos após, eu tinha 3 anos e XXX 7 meses.... de uma certa maneira foi muito triste para mim, pq neste período "perdi" a presença de meu pai, minha mãe (pq ela teve depressão qndo se separou) e meu irmão pequeno... fui morar com minha tia, e apesar do carinho que tive, não é o mesmo que carinho de pai e mãe... mainha ainda durante minha infância teve mais duas depressões, em que novamente tive que me separar dela...

descobrimos a deficiência motora e mental do XXX e de uma certa maneira, tive que amadurecer antes do tempo... nas outras duas depressões, fiquei com XXX e cuidei dele, apesar da pouca idade.... e mainha fala que nunca reclamava nada a ela, então guardei muita coisa p mim... tive que ser forte, apesar de por dentro está bastante fragilizada...

por volta dos 10 anos foi que fui morar novamente e definitivamente com meu irmão e mãe... mas, foi difícil pq um vínculo tinha sido quebrado... XXX me tinha mais como mãe do que de fato a mainha, mas aos poucos as coisas foram se estruturando... até novamente perder meu pai, desta vez fisicamente aos 13 anos...

apesar de ter sido um momento difícil, foi quando finalmente tive minha mãe como mãe... demonstrei minhas fraquezas e ela pôde cuidar de mim, como cuida até hoje...

infelizmente, nunca fui educada nos preceitos da Palavra, ou melhor, conhecendo a Palavra Revelada... estudei num colégio de freiras e sempre senti falta de conhecer a DEUS.... sempre acreditei que DEUS existia, mas não entendia o porquê que não ouvia Sua Voz...

quando eu tinha 16 anos, mainha conheceu o meu XXX... que me apresentou o SR... principalmente através de seu testemunho...

fui pra Igreja Maranata aos 17 anos, conheci o SR lá, e descobri que o Sr fala lá... mas Pastor apesar de já teram passado 5 anos... sinto a necessidade de ter uma experiência maior com o Sr... não consigo explicar em palavras, mas sinto que falta algo... um encontro verdadeiro, definitivo...

não falarei da igreja jamais, mas muitos homens me decepcionaram na Igreja.... de uma certa forma me entristeceram e deixei que isso interferisse na minha vida espiritual... sou jovem e tenho muitos questionamentos, dúvidas, crenças e descrenças... meus objetivos de vida: espiritual, profissional e sentimental que não vejo prosperarem... 

tb não entendi o porquê de pessoas terem o conhecimento da Palavra e fingir que a pratica... como já falei p o sr, não consigo ser falsa... lógico, que tenho defeitos e sei que se hoje estou passando por dificuldade espiritual é porquÊ eu permite que este ponto chegasse... e creio Pastor que este ponto chegou justamente porquê sinto falta desta experiência que você e sua família tem com o Senhor... e que homem nenhum pode medir ou questioná-la...

hoje não estou em denominação nenhuma... estou fraca e até sem forças para orar... sendo sincera Pastor, muito mais no mundo que na Igreja... vejo a preocupação de meu XXX e minha mãe... apesar de não me cobrarem, mas orarem...

no aniversário de 15 anos de sua filha... enquanto o Pastor orava pela sua família... eu agradeci ao Sr por conhecer uma família que realmente serve a Deus e pedi ao Sr para ter não uma experiência igual, mas uma experiência que faça eu ter o mesmo compromisso com o Senhor Jesus...

mas tem uma coisa que faço todos os dias: oro ao Sr para este momento que vivo passar logo e canto um louvor que inspirado pelo ES, sua filha escreveu:

AMADO DE MINH'ALMA

Amado de minh'a alma, quero te adorar
Minha vida agora, quero te ofertar.
Mas tenho apenas um coração
Com imensa gratidão.
Pois tudo o que eu tenho 
Só provém de Ti
És tudo para mim

Amado de minha'alma, quero te louvar
Eis a minha oferta, entrego em teu altar
Mas tenho apenas um coração
Com imensa gratidão. 
Pois tudo o que eu tenho
Só provém de Ti
És tudo para mim

Pois o que mais quero é adorar verdadeiramente ao Senhor... louvar.... e ofertar minha vida verdadeiramente ao Senhor...

A intenção era escrever uma carta ao sr, mas acabou sendo mais um desabafo... 

vc e sua família estarão sempre em minhas orações...

Atenciosamente,

                                                        XXXX

.................................................................................................................................

 
Pastor Carlos.

A Paz do Senhor Jesus.

No relato de sua experiência o senhor cita a mensagem sobre a carta de Tiago. Fiquei muito interessado nesta mensagem, pois nas últimas semanas tenho meditado muito nesta carta. Gostaria de saber se o senhor pode enviar pra mim?

No mais, quero que saiba que para mim você é o Pastor Carlos de sempre, um irmão amado e o que guardo no meu coração são as duas vezes que tive oportunidade de conversar você e fui tratado com muita alegria, como um irmão (e não como obreiro ou subordinado). Sei que você continuará transmitindo esta alegria e continuará sendo muito feliz porque Jesus te ama. Igualmente sua esposa e suas filhas.

Se algo lhe causar tristeza é coisa do homem, logo murcha e perece.
O que lhe fizer feliz é de Deus. É eterno.


Um grande abraço.
A Paz do Senhor Jesus.

XXX


carlinhos é  a XXX (filha do XXX), fico feliz pela sua experiência com o senhor e por sua visão ter se ampliado a cerca da obra do Senhor, não faço mais parte da maranata e não sou nenhum dos revoltosos da mesma, pois ainda visito a igreja. certa estou da minha decisão de ter saido e não me arrependo mas eu torço ainda pelo reavivamento na igreja cristã maranata pois é uma igreja boa, tenho boas lembranças dela. so quero te desejar que o Senhor continue a ti direcionar a cerca do caminho que você  deve proseguir porque agora é o momento de não olhar para as criticas e olhar só para o Senhor  e ouvir o que Ele tem a dizer.   

 beijos e um abraço para você, silvana, kalina, Adna.
                                                                         apaz do Senhor!
  
                                                      ass: XXX
.................................................................................................................................
Pastor Carlos, estou orando por voce e sua familia e sei que o Senhor te abençoará grandemente. Sinto em suas palavras paz e sei que foi o Senhor quem fez isso! Saiba que eu e XXX o amamos muito e qualquer coisa da qual venham a precisar, estaremos a disposição de vcs.

A Paz do Senhor Jesus!!! 
.................................................................................................................................

Amado Pr. Carlos,

Graças ao Senhor Deus estamos ligados pelo mesmo Espírito até hoje, isso muito me alegra, tenho acompanhado os e-mail´s, todos! Realmente tem acontecido como imaginei, irmãos sem personalidade movidos pela massa, achando que isso é evangelho, é nessa hora que não existe respeito, consideração, frutos do Espírito e etc...Depois da sua saída da nossa denominação, comentei com alguns diáconos propositalmente o seguinte: Meus queridos, se algum dia um de vcs, por qualquer motivo que seja, saírem da MARANATA, podem se preparar, porque aqueles que lhe cumprimentavam, batiam nas suas costas no manaaim, abraçava sua família, e com alegria se diziam irmãos em Cristo...Esses vão virar o rosto ao verem vcs...Infelizmente isso é a mais pura verdade. Mais minha certeza é de que esses mesmos vão dar conta disto aqui nesta terra, porque a própria palavra garante!!!!! Desculpe meu desabafo..! Mais HOMEM não serve pra nada, só quem quer negócio com ele é DEUS...graças a DEUS. Ainda quero deixar registrado como testemunha do que Deus operou nas Igrejas de Jatiúca I, Stella Maris e Manoel Fontam: Logo quando o senhor foi transferido existiam obreiros esquecidos no tempo e outros rotulados que ainda não valiam nada perante alguns pastores de Maceíó, a maioria desses hoje são diáconos, para alegria da igreja que tanto orou por isso. A jatiúca I estava sem visitantes a meses, definhando.  E a melhora foi evidente...visitas durante a semana, conversões de vidas e muito renovo e avivamento, quem viveu viu! Isso gostaria que ficasse claro para toda vida, e  possamos dar continuidade...Declaro isso, porque já ouvi muitos comentários impensáveis a respeito, estão cuspindo no prato que comeram...Mas nosso Deus é fiel. Peço ao Senhor toda sorte de bençãos, e que sua família seja guardada na sombra do Altissímo. São sinceros votos de minha família.


XXXX


Pastor Carlos, para nós da maranata foi uma grande surpresa a sua saida, ate mesmo quando soube pensei que teria desistido da caminhada, mas agora que o senhor nos apresentou os motivos reais ficamos ate desejosos de poder ter experiências marcantes assim como a sua, pois lendo sua experiência fiquei muito impressionada! Quando meu pai subiu ao monte naquele dia para orar pelo meu irmão ele chegou em casa com outra fisionomia, pois eu tinha falado com ele ao telefone e ele me parecia muito nervoso mas quando chegou em casa percebe que ja estava mais confiante que o Senhor ira dar a vitória!
Quero dizer também que adimiro sua coragem ,pois é muito dificil  sair do convivio q estamos acontumados, mas servimos ao mesmo DEUS, um DEUS que nos ama e quer ver o seu povo renovado! 
Eu creio que os planos de  DEUS para nossas vidas é bem maior do que possamos imaginar, pois Ele vê além do que os nossos olhos podem ver, e este ano começei com o propósito de conheçer mais ao DEUS  que servimos.
 Sentiremos sua falta mas eu sei que o senhor nunca esqueçera de nós assim como também não esqueçeremos de ti.   
Quero mandar beijos para a Kalina, Adna, Silvana e dizer que desejo de todo meu coração que DEUS OS ABENÇõEM CADA DIA MAIS E MAIS
 
  Há meu pai XXX mandou disser que ira mais vezes ao monte, pois ele gostou muito! 


                                                                                                                                                                                                                                             BEIJOS E ABRAÇOS
                           
                                                                                                                                                                                                                                                              ASS: XXX
.................................................................................................................................

Pr. Carlos, 
Que a bênção do Espírito Santo de Deus permaneça acesa em sua vida e que Jesus continue te usando para anunciar o evangelho.
Sentirei sua falta no Maanaim e nas serenatas do Grupo de Louvor.
Eu e a XXX continuaremos orando por você. A Paz do Senhor!

XXX
.................................................................................................................................

Pastor Carlos, como sempre o senhor tem palavras de conforto e encorajamento, tudo que um ministro de Deus precisa, o senhor sabe tambem da minha inquietação e da minha busca ao Senhor, tanto tambem como a XXX, estamos orando e pedindo direção ao Senhor Jesus para que ele venha nos direcionar e nos mostrar o caminho q devemos seguir; pode ter certeza q estamos orando por vcs e sabemos que esta posição que voces tomaram foi a posição direcionada pelo Senhor, e sei tambem que vcs não precisam de defensores, pois o Senhor sempre fez e sempre fará a defesa de voces, porem quero te perguntar uma coisa, como nao defender um homem que sempre nos ensinou o certo e que devemos sempre dar oportunidade as pessoas ate aquelas que aos nossos olhos nao tinham solução nenhuma? por estes e por muitos e outros motivos tenho o Senhor como um Homem de Deus e escolhido para realizar a sua Obra e não defender uma placa de igreja. Que Jesus abençoe voces e continue dando esse renovo maravilhoso que só encontramos nos Senhor Jesus.

 APDS!!

 OBS.: estamos morrendo de saudades de voces, e precisamos nos eoncontrar para orarmos juntos.
.................................................................................................................................


APDSJ Querido pastor Carlos sou de XXXX, quero que saiba que pode contar comigo e minhas amigas que também são servas do Senhor, saiba que vc e sua família permanecerá em nossas orações.

Que o Senhor os abençoe hoje e por todo sempre!

XXX
.................................................................................................................................


Pr. eu também fiquei chocado com sua saída, e não entendi o porque.
Queria saber porque o Senhor saiu se não for um incomodo para o senhor falar, pois não recebi sua experiencia.
Apdsj.
.................................................................................................................................

Shalom amados do Eterno! 

O Eterno me incomodou a escrever-lhes nesta hora. Já estava na cama. Mas, sei que não conseguiria
dormir sem obedecer.

Vivemos em um mundo físico com influências, muitas influência espirituais; Tanto da parte do nosso D-us como
da parte do nosso adversário.

Satanás vai sempre tentar impedir que os planos e propósitos do Eterno em nossas vidas sucumbam.

Porque ele já sabe o seu destino (de satanás) e que pouco tempo lhe resta.

Veja isto:

Ex. 13:8,9  " E naquele mesmo dia farás saber a teu filho, dizendo: Isto é pelo que o SENHOR me tem feito, quando eu saí do Egito. E te será por sinal sobre tua mão e por lembrança entre teus olhos, para que a lei do SENHOR esteja em tua boca; porquanto com mã o forte o SENHOR te tirou do Egito.

OBSERVE: "PARA QUE A LEI (MANDAMETOS, PRECEITOS, ORDENANÇAS...) DO SENHOR ESTEJA NA TUA BOCA." 

Agora leia isto:
Ap.20.4  E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.




Não é curioso esses locais, entre os olhos e nas mãos,  para colocar seu SELO?


Quando Elias achava que estava só, o Eterno respondeu QUE TINHA SEPARADO PARA ELE SETE MIL HOMENS 
QUE NAO DOBRARAM OS JOELHOS À BAAL.

Amados, há uma exortação do Senhor para as nossas vidas HOJE!
Que não perdamos a oportunidade de servi-Lo.
Que nos encontremos na lista dos que NÃO SE RENDERAM A BAAL
Que não deixemos ser selados pela besta, para QUE REINEMOS COM O MESSIAS, desde agora.
Que não deixemos passar o tempo de D-us em nossas vidas!
Não nos rendamos a baal, perdendo a visão e deixando o chamado dos nossos ministérios.

O TEMPO DE SERVIR É AGORA!

CONGREGAÇÃO, ACORDE!
Para que não sejamos conhecidos como faraó:

Jr.46.17  Ali, apelidaram a Faraó, Rei do Egito, "Só faz barulho", porque deixou passar O TEMPO ADEQUADO!

QUE SAIA DO TRONO DO SENHOR UMA ÓRDEM EXPRESSA AO TEU FAVOR!

NO AMOR DO ETERNO,
NA LUZ DO MASHIACH!

Rosa
Dt. 6: 6-8
 E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
 E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
 Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.
.................................................................................................................................
           

Querido Pr. Carlos, fiquei triste por sua saída, pois o senhor é um dos
servos que mais tomei como exemplo pra minha caminhada na presença de Deus,
exemplo de servo dirigido pelo Espírito Santo. Porém quando soube dos reais
motivos, fiquei consolado e muito feliz em saber que o senhor estará apenas
dando continuidade à Obra do Espírito Santo. Pastor, o Senhor tem me
inquietado diante de muitas coisas que tenho visto, mas percebo que o motivo
de tudo isso é profético, é a volta do Senhor Jesus que está a cada dia mais
perto!

Continuarei a realizar esta grande Obra, peço que esteja sempre orando por
minha vida e por todos de Arapiraca, para que a Verdadeira Obra do Senhor
esteja sempre dentro de cada um de nós. Estarei sempre orando por você, para
que o Senhor continue a fazer de ti um vaso de honra e glória ao Seu nome,
como sempre tem feito.

A paz do Senhor!

XXX


..............................................................................


APDSJ Pr. Carlos,

Soube da sua saída da Maranata e confesso que fiquei triste. Porque você era uma referência para nós! Porém é claro, diferente de muitos, sei que a Obra do Espirito Santo não está restrita a uma denominação. Fui salvo, batizado nas aguas, batizado no Espírito Santo e falei linguas estranhas na XXXX. Então quem poderá dizer pra mim que a obra é a Maranata? 

Fico triste por ver o rumo que algumas coisas estão tomando no meio dessa denominação que se acha a perfeita e a escolhida e possui homens despreparados e algumas vezes arrogantes. 

Mas meu querido pr. tenho absoluta certeza que não foi fácil essa tomada de decisão porém que certamente foi guiada pelo SENHOR que tem algo novo para fazer usando a sua vida! Mande notícias!!! E que o Senhor te abençoe ricamente nessa nova jornada em levar a SUA PALAVRA.

Um grande abraço,

XXX



..............................................................................

Veja só o quanto Ele faz  por nós e muitas vezes nem percebemos!!!

Por isso, é preciso ser grato à Ele somente, à Ele que muito tem feito por nós!!!

  Quando tudo parecer difícil, volte a ler esta mensagem. 

Sou 7%!!! 

Mal sabemos o quanto ele suportou por nós... 
Não deixe de tentar descobrir um pouco mais sobre Ele, que te tira de tantas... 
Não deixe de bater um papo com Ele... 
Não deixe de agradecer... 
Ele esta aí... 
Com você... 
ELE NOS AMA!!! 

Confie... 

As coisas acontecem na hora certa. 
Exatamente quando devem acontecer! 
Momentos felizes, louve a Deus. 
Momentos difíceis, busque a Deus. 
Momentos silenciosos, adore a Deus. 
Momentos dolorosos, confie em Deus. 
Cada momento, agradeça a Deus. 
..............................................................................









A paz do SEnhor!

Carlos, quando soube da sua saida fiquei bastante triste, pois conheci o
seu trabalho ainda como ungido no realizar da obra do SEnhor nas igrejas
do litoral sul, juntamente com o pastor XXX. Quero que você e sua
família seja grandemente abençoado por Deus nessa nova etapa das suas
vidas "Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde neste
caminho, e te leve ao lugar que te tenho aparelhado" Êxodo 23:20. Sempre
haverá aqueles que cometem mentiras, querendo confundir as pessoas, mas
como diz a apalvra do Senhor "O que usa de engano não ficará dentro da
minha casa: o que profere mentiras não estará firme perante os meus
olhos".Salmos 101:7. A obra do Espírito Santo não é a Igreja Cristã
Maranata e sim servir ao senhor de todo o coração: "E servireis ao
Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água: e eu
tirarei do meio de ti as enfermidades". Êxodo 23:25. Quando soube,
através de terceiros, que você havia saido da obra fiquei preocupado e
muito abalado, apesar do meu pouco tempo de igreja, sei que você é uma
pessoa fiel e zelosa pela obra do SEnhor. Mas agora com os seus
esclarecimentos, sei que você continua realizando a obra do nosso Deus,
então "E disse-lhes o sacerdote: Ide em paz; o caminho que levardes
está
perante o Senhor." Juízes 18:6.
A paz do Senhor!
Feliz 2010! São os desejos de XXX
.........................................................................................................................................................
Prezado irmão Carlos, A PAZ DO SENHOR JESUS!, todos nós aqui em casa, desejamos que você e todos os seus familiares estejam muito bem! e o ano de 2010 sendo muito abençoados pelo nosso DEUS, ou que ele venha nos buscar para sua ETERNIDADE!.
Além da saudade, ficamos sabendo de sua saída da Igreja Cristã Maranata, onde com sinceridade ficamos surpresos. Contudo entendemos que algo de força maior fez o irmão tomar esta decisão, mas certos estamos que permanece seguindo junto conosco o caminho da eternidade, e perseverando nós, estaremos lá muito em breve. Carlos, muitas pessoas se afastarão neste momento, faltará compreensão, não é um momento fácil, pois passei por algo parecido em minha caminhada onde não tenho a transferir culpas para ninguém no que aconteceu, pois serviu de mais uma experiência nesta minha caminhada com o SENHOR JESUS, que me orientou para usar a sabedoria e o amor para lidar com toda a situação que pa ssei, e consequentimente preservar a minha SALVAÇÂO. Na verdade quem sou eu para te orientar! mas estou nestas linhas como teu irmão em JESUS CRISTO, e quando se tem um irmão e amigo como você, temos nós o prazer de lhe afirmar que esse SENHOR JESUS, está a também constantimente, a te orientar neste teu momento, e também queremos te dizer que continuaremos a cultivar essa nossa amizade pois queremos ir para o céu! não é verdade? I João 1:7  e nestas linhas que expressamos com sinceridade, esperamos que você encontre paz, misericórdia,confiança, intimidade, forças na presença do nosso SENHOR JESUS. 

A PAZ DO SENHOR JESUS e Abraços para toda família de: XXX
.........................................................................................................................................................

Prezado amigo Pr Carlos!
 Respeito muito a escolha que fizeste, pois todos temos o livre arbitrio para fazer escolhas, espero do fundo do meu coração q encontres o algo mais q tanto procuras. apenas fico triste por não tê-lo mas ao nosso lado sempre.
 
Um grande abraço
 
XXX
.......................................................................................................... 

fiquei abatido com os ultimos acontecimentos, sua saida da maranata foi para mim uma surpresa desagradavel, paciencia, creio que devem ter havidos motivos que justificaram tal atitude. Sei de sua sobriedade e responsabilidade com a vida de modo geral e especialmente com a espiritual(vida).  saiba que o senhor tem feito falta a grande parte dos membros.saiba que muito lhe admiro e se foi essa sua atitude tem todo meu respeito. espero que aja por parte de sua familia entendimento e bom siso diante de tudo isso.
 No mais tudo continua como antes no quartel de abrantes. Estou seguindo suas orientaçao de modo geral e perseverando na caminhada. tenho lido seus recados e fico satisfeito pelos mesmos!!!  
um abraço forte e afetuoso de seu admirador, lembranças!!!
.................................................................................................................................
obrigado por ter compartilhado das mensagens comigo que o senhor te abençõe e ainda que não estejamos juntos fisicamente estaremos em espirito o mal de muitos de nosso meio é falar as coisas sem saber antes da verdade  apsjjjj
..........................................................................................................



APDSJ MEU AMADO!
SABEMOS DE TUDO QUE DEUS FEZ EM SUA VIDA AO LONGO DE SUA CAMINHA EM NOSSA IGREJA,
E EU PRECISAVA SABER PORQUE UM HOMEM TÃO USADO POR DEUS SAIRÍA DA NOSSA IGREJA, 
MAS AGORA ENTENDO, E SE TUDO QUE VOCÊ RELATOU FOI UMA EXPERIÊNCIA COM DEUS, AMÉM!
    FOI MUITO BOM VOCÊ TER RELATADO A CAUSA DA SUA SAÍDA, POIS QUADO CHEGA AOS NOSSOS
OUVIDOS, CHEGA DE FORMA DISTORCIDA E MUITAS VEZES, ACOMPANHADAS DE MUITAS ESPECULAÇÕES 
E DESSA FORMA, MUITOS IRMÃOS FICARAM SABENDO A VERDADE. 
    EU SEMPRE TIVE A PREOCUPAÇÃO DE SABER O PORQUE DE ALGUNS IRMÃOS SAÍREM DA IGREJA,
MAS NUNCA CONSEGUI SABER DOS IRMÃOS EM QUESTÃO ESSES MOTIVOS, OU SEJA, FICAMOS SOMENTE
COM OS RELATOS DA IGREJA (E QUANDO RELATAM).
     MAS SEI QUE VC É UM SERVO DE DEUS E NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR OU DUVIDAR DAS 
EXPERIÊNCIAS DE NINGUÉM.
     QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO GRANDEMENTE A SUA VIDA E A TODA A SUA FAMILIA.

ABRAÇOS E ORAÇÕES,

XXX
..........................................................................................................

CARLOSINHO
APDSJ

                  Será dificil para nós nao podermos compartilhar mais com os trabalhos de assistencia da igreja Maranata, iremos sentir muitas saudades, porém se tal experiencia foi real, siga em frente, nao importa o que o homem pensa, porque servimos a um Deus Vivo. Lembro da minha experiencia quando estava na igreja Batista e o Senhor me revelou para Maranata, agora, enquanto nao tiver uma nova experiencia irei permanecer onde estou. Que Deus os abençoe e pode contar comigo, independente de qualquer coisa, continuaremos amigos. Quando chegar em Maceió iremos fazer uma visita. Abraços
 

XXX
.................................................................................................................................

APDSJ Pr Carlos

Diante de tudo o que li, só posso dizer que o sr é um homem NOBRE! Admiro sua coragem, determinação e principalemnte sua hombredade. Acho que foi muito válido esse email. Serve pra esclarecer aos servos que de coração se importam com o sr e sua familia, que estão bem. Isso muito me alegra.

Que Deus esteja sempre te abençoando e que não morra nunca a chama do Espírito Santo em sua vida. 
Os jovens estão sentindo sua falta, pois poucos se preocupavam com a gente como vc fazia. Mas enfim... O Senhor por sua misericórdia nos sustenta.


Grande abraço,
XXX
...........................................................................................................





APDSJ AMADO PR CARLOSSINHO,


Conte com nossa oração e compreensão, creio em sua experiencia e continue buscando a direção no Senhor.

abraço fraternal,

XXX
.................................................................................................................................
A paz do senhor, pastor carlos, queremos agadecer ao senhor pela 
ajuda que o senhor, deu a nossa familia quanto a nossa ida a 
salvador,pois sabemos do seu esforço para nos ajudar ,que o senhor 
lhe abençoe com todas as bençaos que ele tem para o senhor e sua 
familia!  sentimos como as suas ovelhas a sua saida.mas entendemos 
que o senhor tem algo maior a fazer na sua vida.Não tiramos uma 
virgula de tudo que o senhor disse em seu desabafo, pois estamos 
passando e vivendo quase a mesma coisa com a saida de meu pai,mas o 
senhor tem nos aberto os olhos,e nus abriu muito mais depois que 
lemos a sua esperiencia,pois todos nos precisamos tambem deste 
avivamento.finalizo desejando tudo de bom para o senhor e sua 
familia obrigado por tudo, meu irmao wagner e toda a minha 
familia,neste momento lhe mandam um forte e afetuoso abraço e que o 
senhor o abençoe mais uma vez! XXX
.........................................................................................................................................................
Pr. Carlos, A Paz do Senhor Jesus esteja com você e toda sua família.
          Quando soube da notícia que o senhor tinha saído da Igreja Cristã Maranata, eu fiquei muito triste, pois percebi que perdermos um dos pastores mais dedicados e honrados do nosso meio. Não só eu, mas muitos jovens viram toda sua dedicação a nossa classe, ao louvor ao nosso Deus e o seu empenho em realizar a Obra do Espírito Santo.
          O senhor é um homem admirável, tenho-o como um objetivo de forma de vida. Pois quando a promessa do Senhor se cumprir em minha vida e Ele me fizer pastor em Sua Obra, quero dar continuidade ao ministério que você começou em nosso meio, um trabalho maravilhoso com os jovens e Grupo de Louvor. Pois o senhor é um dos únicos pastores que nos ama de verdade, que cuidou de nós e que sempre nos ajudou, com palavras reveladas, ensinamentos de Deus, conselhos maravilhosos, até mesmo com suas brincadeiras, gestos de carinhos, entre outras formas que fez de você o Pr. que mais amamos.
          Verdadeiramente, você é o único que se preocupou com nós, jovens. Pois o que vem acontecendo em nosso meio é desleixo a nossa classe. Por conseqüência dessa falta de preocupação do ministério à frente, temos vistos muitos jovens saindo da Maranata e indo para outras denominações evangélicas. E isso Pr., é triste ser visto, pois sabemos que nosso Deus não quer isso para nossas vidas. Ele tem algo melhor para nós.
          Tenha certeza que muitos estão orando por vocês e todas as promessas que o Senhor fez a você e sua família serão cumpridas, em Nome de Jesus. Saiba que o Ministério que o Senhor tem preparado para você é bem maior do que o que você iniciou em nosso meio. Creio nas promessas e em todas suas experiências que o Senhor lhe deu. Você é um servo de honra do nosso Deus.
          Sinto muito sua falta, Pr. Carlos. Não só eu, mas meu pai, minha mãe e meus irmãos e XXX também. Pois é Pr. Carlos, voltamos! Obrigado por tudo que você fez por nós dois, pois sei que você se preocupava conosco e orava por nós. Estamos tendo uma grande experiência com Senhor, pois o Amor que Ele nos uniu está superando todas as barreiras, lutas e dificuldades. Estamos muito felizes por essa benção de estarmos juntos de novo. Obrigado por tudo!
          Lembro que quando eu chegava lá no Maanaim, você me abraçava e muitas vezes me levava pro dormitório de pastores para que eu ficasse mais bem acomodado. Saiba que sua falta nunca será preenchida por ninguém, pois o senhor é diferente de todos outros, você é especial para nós e para o Senhor.
          Espero que o senhor não se esqueça de nós, pois nunca esqueceremos você. Sempre quando puder, venha aqui em casa, conversar conosco, ver meu pai (ele sente muito sua falta), visitar a gente, para que possamos matar a saudade.
          O que você e sua família precisar, estaremos aqui pra tudo. Tudo mesmo! Tenha certeza disso.
          Te amo muito, Pr. Carlos. E tenho orado constantemente por essa benção que o Senhor está começando a realizar em sua vida e de sua família.
          Obrigado por tudo!
          Deus lhe abençoe mais e mais.
          A Paz do Senhor Jesus.
          Amém!
          XXX

2 comentários:

  1. Acho bem estranho Deus falar somente com algumas pessoas.....afinal todos somos seus filhos e ele nao faz distinçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Dede Furlan, agradecemos o seu comentário, ao tempo em que declaramos que Deus não fala "somente com algumas pessoas", de forma alguma. Deus fala com todos aqueles que lhe derem ouvido e atenção. Também não podemos negar de maneira nenhuma a experiência pessoal que cada um tem o Senhor nosso Deus. Desejo-lhe muita saúde e felicidades neste novo ano.

      Excluir