ANDAR COM DEUS

ANDAR COM DEUS

"E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou".  - 

 Gênesis 5:24 

Eis o grande desafio para nós nesta última hora! Como caminhar! Com quem caminhar! 

Sim, porque não imaginamos parar. Parar na caminhada não faz parte dos nossos planos. 

Enoque andou com Deus, Noé também andou com Deus, e Deus os tomou para si. Assim, 

se eu e você também andarmos com Deus, Ele nos tomará para si. Mas como eu faço para 

andar com Deus? A resposta está no Salmo 1. Vejamos: "Bem-aventurado o homem que 

não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem 

se assenta na roda dos escarnecedores.Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua 

lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a 

qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer 

prosperará." Salmos 1:1-3 Concluindo: Eu só ando com Deus, quando não ando segundo 

conselho dos ímpios. Quem anda com Deus, anda na contra-mão do mundo (Obs.: mas 

não receberá multa de transito), porque esta contra-mão é necessária. O mundo caminha 

pra um lado e eu caminho pra outro. O mundo faz de um jeito, eu faço de outro, o mundo 

canta de um jeito, eu canto de outro, etc. 

Aleluia!

Muito bem!

Tenham todos uma ótima caminhada com Deus.


Pr. Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário